segunda-feira, 11 de maio de 2020

Fraldas Incontinência Grave

A incontinência traduz-se na perda involuntária de urina a Associação Portuguesa de Urologia fala-nos em diversos tipos de incontinência dependendo a sua causa, assim podemos ter uma incontinência de esforço, incontinência de urgência, incontinência mista, incontinência por extravasamento, incontinência funcional e enurese nocturna.
Fraldas Incontinência Grave

Fraldas Incontinência Grave

Incontinência de esforço

É um tipo de incontinência onde ocorrem pequenas perdas de urina associadas a pequenos esforços quando rimos, espirramos, se pega em pesos, ou se faz exercício físico. acontecem quando o indivíduo se ri, tosse, espirra, faz exercício, se curva ou pega em algo pesado. Este tipo de incontinência é mais comum nas mulheres entre os 45 e 65 anos e está relacionada com o enfraquecimento muscular da bacia.

Incontinência por urgência

É um tipo de incontinência que resulta da vontade súbita e intensa de ir à casa de banho.

Incontinência mista

É um tipo de incontinência que combina a incontinência de esforço e a incontinência de urgência.

Incontinência por extravasamento

Neste tipo de incontinência as perdas de urina acontecem quando a bexiga fica demasiado cheia e a pressão que a urina exerce leva a uma perda de urina.

Incontinência funcional

Este tipo de incontinência traduz a incapacidade do doente em controlar as mições, como acontece nalguns casos de demência, doenças neurológicas e outros.
Fraldas Incontinência Grave


Enurese noturna

É uma incontinência que se caracteriza por perdas de urina durante o sono. Apesar de ser mais comum na infância também pode atingir as pessoas adultas.

Incontinência leve, moderada e grave ou intensa

As soluções que apresentamos para controlar a sua incontinência variam muito da intensidade do fluxo de urina que perde, se for pouco podemos estar perante uma incontinência leve, mas se for maior a perda pode ter uma incontinência moderada, grave ou intensa, quando é maior a perda.

Para cada tipo de incontinência devemos adaptar o tipo de fralda, este é um dos critérios que temos em conta na escolha do tipo de fralda. Lembre-se que estamos sempre disponíveis para ajuda.

Fraldas incontinência leve

As fraldas para este tipo de incontinência são as de nível 1 ou 2, menos gotas, na loja pde encontrar algumas sugestões na categoria Fraldas de Incontinência de Dia, são fraldas com menor capacidade de absorção, logo mais baratas.

Fraldas incontinência moderada

Este tipo de fraldas estão num nível intermédio, entre as de dia e as de noite, são fraldas denominadas de nível 2, aqui na loja pode encontrar na secção de Fraldas de Incontinência de Dia.

Fraldas incontinência grave

As fraldas para este tipo de incontinência são as fraldas de maior absorção, de nível 3 e 4 ou de 8 a 10 gotas. São fraldas que conseguem suportar maiores quantidade de urina e proporcionar à pessoa mais sensação de secura e prevenir os vazamentos.

E na loja online que opções pode encontrar?

Na loja as fraldas mais recomendadas para a incontinência grave são as fraldas de 9 gotas ou de grau 4, confira esta selecção:

Carlos Edgar

0 comentários:

Publicar um comentário