quarta-feira, 17 de junho de 2020

Como aplicar um resguardo para incontinentes em 6 passos

Os resguardos para incontinentes são mais um dispositivo que veio ajudar a lutar contra a incontinência... se a fralda ou outro dispositivo escolhido tiver boa absorção o seu uso pode até ser preterido.

Como aplicar o resguardo - em 6 passos

1º Passo - Vire o resguardo com o lado colorido, pode ser branco, verde ou azul, para baixo e parte absorvente para cima, será dessa forma que ele deve permanecer debaixo do corpo.


2º PassoEnrole o resguardo fazendo um canudo, a parte colorida deve ficar para dentro.
Como aplicar um resguardo para incontinentes em 6 passos

3º Passo - Vire o tronco da pessoa lateralmente e coloque o resguardo por baixo do seu tronco. Enrole o resguardo antigo no sentido contrário, parte absorvente deve ficar no interior do canudo.


4º Passo -Vire a pessoa de lado no sentido contrário e retire o resguardo antigo e estique o novo resguardo.

5º Passo - Confira se o resguardo está centrado, o resguardo deve ficar entre a zona lombar, fundo das costas e o meio das coxas para abranger a zona com mais risco de fugas de urina e fezes.

6º Passo - Posicione a pessoa no decúbito pretendido.


O resguardo, uso e medidas


Como falei o seu uso é uma opção, se a incontinência for controlada pela primeira barreira, fralda, cueca fralda ou penso, é apenas uma forma de evitar que uma perda ou vazamento acidental suje a roupa, como tal a maioria tem pouca capacidade de absorção.


Medidas do resguardo

Existem diversos tipos de resguardo e com diferentes medidas, na loja INcontinentes temos dois tipos de resguardos, os reutilizáveis e os descartáveis, dentro dos descartáveis temos as seguintes medidas disponíveis:



Carlos Edgar
(INcontinentes)

0 comentários:

Publicar um comentário