sexta-feira, 10 de julho de 2020

Quais os melhores resguardos para incontinentes?


Os resguardos são dispositivos que nos ajudam a evitar as fugas de fezes e urina para a roupa ou cadeirões. O seu uso é muitas vezes secundário, embora já tenha encontrado cuidadores que o usam como absorvente primário em situações de tratamentos da pele, micoses e assaduras, interessa por isso perceber qual o seu objectivo ao usar um resguardo...

O resguardo como auxilio à fralda

Neste caso podemos optar por um resguardo mais em conta e pequeno, regra geral os resguardos 60x90cm são os mais indicados, na loja INcontinente temos boas opções e preços, pode encontrar uma bolsa de 25 resguardos desde 5,5 euros.

Na loja pode também encontrar resguardos de maior tamanho, descartáveis, até aos 80x180cm e reutilizáveis que pode lavar e usar mais vezes. O resguardo lavável tem algumas vantagens como uma boa dispersão da urina, mais económicos, mas ecológicos e mais confortáveis para o idoso. Confira alguns preços:

Resguardos como absorvente primário - sem fralda

Nesta situação o resguardo tem mesmo que conferir maior absorção e ser de uma material mais nobre para que a pele do idoso não tenha tanto contacto com a humidade e não sofra tantas agressões. Para estas situações podemos sugerir o uso de resguardos maiores ou mesmo dois resguardos, a marca que nos tem acompanhado e ajudado é a dailee - descubra a gama dailee.

Mas afinal quais os resguardos que podemos considerar os melhores? É o que vou revelar...

Quais os melhores resguardos para incontinentes?

Para revelar os melhores resguardos podemos focar-nos no preço e nesse caso os melhores resguardos que temos na loja são os resguardos descartáveis - pode conferir aqui:

O melhor resguardo considerado por nós é o lavável, apesar de ser mais caro dada a sua composição e reutilização acaba por ser a melhor opção... 
Carlos Edgar

0 comentários:

Publicar um comentário